Ah, as teorias.....São tão simples, tão 2+2. É muito simples superar uma perda, uma traição, uma ofensa, uma covardia, uma tristeza, é só SEGUIR EM FRENTE!
Mas..... Como se segue em frente mesmo?
Droga, não faço ideia..... Machucou tanto, não consigo esquecer, parece até ferida aberta, parece mais uma tatuagem que não cicatriza nunca, só infecciona.... Era pra ser uma coisa linda, e virou um machucado, uma dor, e eu não sei como vou fazer pra remover.
Parece que há quase 2 meses eu comi uma comida estragada e não fiz a digestão até agora. Fica um mal estar tão grande, um bolo no estômago, um nó na garganta, tão apertado, tão preso, tão preso, o ar não passa, sufoca, dá agonia, vc só não consegue vomitar, nem digerir, e fica ali.... e fica..... e fica......
Minha bússola era parte vital do meu corpo, auxiliava na cura, na digestão, na cicatrização, e por fim sua principal função, na direção. Minha bússola fazia o papel de médico, de psicólogo, até de relógio, mostrando que o tempo ajuda em tudo, mas minha bússola quebrou, e o tempo tem me castigado.
Pensei em "comprar" outra bússola, mas me lembrei da saga entre as "lojas" até encontrar a bússola perfeita, meio que parecido com a varinha do Harry Potter, sabe.... Sei que nenhuma outra bússola vai servir tão bem quanto aquela...... Pronto, decidi! Não quero mais bússolas! Mas.......... Como o tempo vai passar, como vou digerir, como vou cicatrizar, como vou encontrar o Norte de novo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário